Em 2020, a mostra de decoração Modernos Eternos BH se adapta e inova: o ambiente digital será o espaço da 5ª edição do evento. E a ABC Construção não poderia ficar de fora dessa feira inspiradora. Temos o orgulho de participar como patrocinadores master, fornecendo todo o material de acabamento para a montagem dos ambientes em exposição. A inauguração será em 03 de novembro, e a mostra estará disponível até dia 30 pelo site www.modernoseternosbh.com.

Participar fisicamente da Modernos Eternos é uma experiência única? Estar imerso na mostra virtual será uma vivência ainda mais sedutora .Afinal, nada se perde, tudo se transforma. A sofisticação e os insights que só essa mostra-boutique proporciona permanecerão fortes. E, dessa vez, a exibição estará ajustada para ser apreciada com conforto e qualidade pelas telas do computador e celular.

A ABC terá presença marcante nos dias de exposição. Somos os responsáveis por todo o revestimento dos ambientes: os pisos, paredes e metais de cada espaço montado terão a assinatura da ABC. E não estamos sozinhos para compor esse que é um dos eventos de arquitetura mais ilustres de Belo Horizonte. Contaremos com o trabalho de cerca de 60 arquitetos célebres e renomados investindo suas ideias e criações em cada área da feira.

ABC na programação da Modernos Eternos

Além do arranjo físico, a ABC também terá o prazer de participar de três mini Talks imperdíveis que compõem a programação. As conversas serão transmitidas no Youtube da Modernos Eternos BH. A primeira delas será sobre o lançamento do livro “O uso imaginoso do azulejo”, de Noel Marinho com participação especial de sua filha, Patrícia Marinho.. O mini talk será conduzido por Eduardo Prates, na loja da ABC. Os exemplares serão disponibilizados aos arquitetos.

O segundo mini Talks com participação da ABC terá como tema a utilização de lastras, as reproduções que essas peças fazem da natureza e seu uso sustentável. Daniel Mirandaestará com a arquiteta Anna Rodrigues, da Eliane Revestimentos, trazendo contribuições valiosas sobre preservação ambiental na decoração e arquitetura. Uma discussão que caminha de mãos dadas comuma das principais propostas da Modernos Eternos, que é o respeito e valorização do meio ambiente.

Já o terceiro, e último, mini Talks abordará as curiosidades gastronômicas de várias cidades de Minas Gerais, falando sobre os ingredientes das nossas raízes mineiras.  Contaremos com a participação de Eduardo Avelar, chefe de cozinha.

Mais informações sobre o evento

A Residência Pouso Geométrico, localizada entre a Praça do Papa e a Serra do Curral, será a sede da Modernos Eternos BH em 2020.  Uma simbólica junção da elegância do evento e da eminência do imóvel. Na 5ª edição, a mostra continuará com seu modelo singular de exposição e comercialização: tudo que é exposto estará à venda. Portanto, será possível adquirir desde os objetos de arte até otalento e trabalho dos profissionais célebres que participação do evento.

Não perca a irreverência e modernidade dessa feira. Mais informações no site oficial da Modernos Eternos. A vitrine de arquitetura e decoração mais ilustre de Minas Gerais espera por você!